2 de set. de 2008

Informativo

Colegas e Leitores,

Estive meio ausente do blog nesse último mês devido a falta de tempo por causa do trabalho, mas já organizei meu tempo e isso não mais acontecerá. Mil desculpas!!!

Os posts diários já voltaram - e com gosto de gás - e permanecerão. As visitas cairam bastante nesse mês mas vou fazer com que voltem. Para isso, estou reestruturando as parcerias, adicionando parceiros novos e analisando os antigos. Nesse final de semana próximo ajustarei a parte de parceiros (que tem a imagem).

Muita gente que tá começando a Blogar tem me pedido parceria, e estou firmando, na medida do possível. Só quero deixar claro que se você pediu parceria e colocou um link do chucrutiz no seu blog, pode ter certeza que o teu aparecerá aqui também.

Aproveito para dar algumas dicas para meus novos amigos blogueiros:

Mecanismos de divulgação:

É legal você se cadastrar no Technorati e no Blogblogs. Se você ainda não sabe para que serve, dá uma olhadinha no google, hehehe.

Monetização:

Sim amigo... você pode SIM ganhar dinheiro com seu blog, mesmo sendo hospedado no blogger (como o meu). Os dois que indico para quem tá começando são:

- Uol.
Um dos melhores parceiros que já tive. Paga em dia e o preço por clique é justo. Tem várias formas de divulgação.

Clique aqui para se cadastrar no Uol.

- AfiliAds.
Esse é novo. E confesso que estou gostando muito do retorno! Paga melhor do que o Adsense, gera renda por indicação e é brasileiro.

Clique aqui para se cadastrar no AfiliAds.


Qualquer coisa, podem entrar em contato por e-mail que estamos aqui para ajudar!

P.s.: Post Beta

Nenhum comentário: