17 de jun. de 2008

Piloto baiano na Stock Car - Diego Freitas


Como alguns de vocês sabem, moro em Salvador e uma boa parte dos acessos ao meu blog vêm desta linda e maravilhosa cidade, muito pelo meu network e também pela minha insistência com os amigos para que colocassem o blog como página inicial (hahahahah).

Mas, você deve estar se perguntando... E o Kiko? Na verdade só queria pergar o gancho (lá ele!) para falar de um piloto baiano que vem se destacando a cada prova da Stock Car Vicar, antiga Light: Diego Freitas.

Apesar de conhecê-lo pouco, já sei o bastante para admirá-lo e torcer muito por seu sucesso. Ele vem lutando contra todas as dificuldades para poder continuar correndo e, principalmente, mostrando seu potencial como piloto.

"Baiano", como é chamado no meio, vai correr em Santa Cruz do Sul, Campo Grande, São Paulo e Londrina, nos dias 21/06, 05/07, 02/08 e 13/09 respectivamente, ou seja, nesse sábado próximo tem corrida! E fiquei sabendo que o site www.racetv.com.br vai transmitir ao vivo e digrátis. Com certeza vale a pena conferir!

Diego ocupa, atualmente, o 14 lugar da Stock Car Vicar. Na última corrida, ele saiu da última posição, após uma pequena batida, e terminou a prova em 11 lugar.

Diego mantém um blog (muito bom, com o layout beeeem melhor do que o meu [e isso é difícil??? ] hahahah) onde ele deixa os amigos e fans bem informados sobre o mundo da velocidade e também sobre os pormenores de cada etapa. Legal saber notícias das corridas de quem participa literalmente delas.

Acessa aí o blog do Diego Freitas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Magno!!

Obrigado pelo post no seu blog e tambem pelos elogios!!

Mais uma vez obrigado sempre pela a ajuda que tem dado. Com fé em Deus todos nós conseguiremos alcançar os nossos sonhos.

Parabéns pelo blog.

Grande abraço e sempre que precisar estamos por perto.

EstrelaMaisBrilhante disse...

Olá, linkei seu site em meu blog, se for possivel faça o mesmo !

Obrigado

Mr Series

www.seriesemhttp.blogspot.com

Kaká disse...

seu blog ta de parabens,entro sempre nele,muio bom

eu crei um mas ta no começo ainda,se puder dar umas dicas,pq to apanhado pra por esses icones de outros blogs,queria colokar o de vcs no meu

se tiver tempo da uma olhada por favor


http://jesustyle.blogspot.com/

obrigado