6 de mai. de 2008

Editorial

Carissíssimos leitores...

Gostaria de agradecer a todos que votaram no meu vídeo da promoção do site área95. Até hoje foram mais de 46 mil pontos que consegui, o que deve dar uns 11500 votos, se colocarmos uma média de nota 4 (espero que o vocês tenham dado 5 , hehehe).

Muito obrigado àqueles que:
  • colocaram como página inicial e, todo santo dia, votavam em mim;
  • repassaram o e-mail com o link para os colegas;
  • sempre visitavam este humilde blog, clicavam no banner e votavam em mim.

Agora, as 50 melhores idéias passarão por um juri de 3 pessoas da Nokia que decidirão qual merecerá o primeiro prêmio e, por conseguinte, un N95 novinho.

Torçam por mim!

Forte abraço


Fotinha:


P.s.1: peço desculpas aos leitores que não estavam vendo as imagens dos sidebars direito, pois fiz uma cagada de hospedá-las em um site não muito confiável e muita gente me avisou as vezes não aparecia. Já consertei, "hospedei" aqui mesmo, hehehe.

P.s.2: Aos novos parceiros: O novo layout já está 89% pronto e nessa semana já estarei mostrando o link dos parceiros. Palavra de bacabalense.

Nenhum comentário: