14 de fev. de 2008

Editorial - Parceirias

Doutores,

To feliz com o resultado das parceirias. Sério! Espocou os acessos e tô até pensando em migrar para o lével tchú dos blogs, que é pagar um host e fazer algo mais decente.
Gostaria de agradecer aqui, publicamente, ao gera do Irmãos Brain pela ajuda desde o início, à galera do Uhull e ao DarkSide do danosse, pela camaradagem.
Agora, estou partindo para a tentativa de mais duas parceirias de peso, com o acidez mental, com o Haznos e com o sedentário. Como a linkagem é o que dita as regras quando não se conhece um preteso-parceiro, peço a vocês, meus leitores que não gostam de comentar, que visitem os parceiros. Afinal, como o nome já diz, a "rede" mundial é assim, um ligando ao outro (sempre no bom sentido).

Já aos outros blogueiros que, como eu, sempre buscam boas parceirias, se estiverem interessados, mandem e-mail para mim no magnomelo@gmail.com

Abraços e continuem visitando este humilde blog.




Essa imagem é pra eu pegar e colocar aí ao lado, rsrsrsrs

Nenhum comentário: